logo

Pokémothim

Anime Sun & Moon: Equipe do Kukui Revelada!


Olá, Thunders!

O misterioso episódio 141 finalmente teve o seu título revelado, além de ter sido mostrada quase toda a equipe do professor Nogueira; e, ao que tudo indica, o enigma criado sobre o episódio foi devido a deixar claro quem venceria a liga, como já especulado.


Pokémon Sol & Lua - Episódio 141 - Batalha final! Ash Vs Nogueira! - 29/09.

Nesse episódio será iniciado o confronto entre Ash e o Professor Nogueira, que, ao que tudo indica, começará com uma batalha entre Incineroar e Lycanroc. Porém, duas páginas de uma revista japonesa solucionaram a dúvida sobre a permanência ou não do Naganadel no time do jovem treinador, pelo menos para a luta final, e os outros parceiros do mais velho.


Como é possível ver na imagem, os Pokémon do Nogueira serão: Braviary, Empoleon, Incineroar, Lucario e Venusaur. Sim, três iniciais evoluídos! Vale lembrar que a equipe do Ash está da seguinte forma: Lycanroc, Melmetal, Naganadel, Pikachu, Rowlet e Torracat.

Entretanto, gostaria de deixar as quatro principais teorias para o ainda não revelado último Pokémon do desafiante final do Ash:

Seria um Pokémon de Galar: para essa primeira opção, acredito que, dos revelados, o que mais se encaixaria seria Polteageist. Certamente, esse seria o mais provável se considerarmos a não repetição das tipagens. Ainda, é provável que seja um Pokémon, por enquanto, não mostrado nos jogos, algo que acho ainda mais possível.

Algum Muito Poderoso: muitos aguardam pela aparição destacada do Kommo-o, o que pode ser nesse momento por ser um pseudo-lendário. Outro muito lembrado foi Zeraora, mas, no episódio dos Guzzlord, o Nogueira dá a entender que não possui nenhum Pokémon Elétrico. Enfim, muitas são as possibilidades de companheiros poderosos, mas quis citar as duas mais abordadas.

Um Pokémon Comum: possa ser que não mostraram simplesmente para que teorias fossem criadas, mas seja um Pokémon não muito grandioso. Vale destacar que diferente do esperado, Lucario e Empoleon são de uma mesma região, o que pode indicar que o sexto não necessariamente precise ser de uma da qual o Nogueira ainda não revelou um Pokémon (Johto, Hoenn e Kalos).

Não Há um Sexto Pokémon: Essa é uma última hipótese a se considerar e acharia interessante que todos, pelo menos, a cogitassem, para evitar possíveis decepções. Creio que seja a menos possível, mas, ainda assim, é uma possibilidade. Porém, há um grande problema caso seja assim, pois, se o Ash ganhar dirão que a vitória ocorreu por ter faltado um Pokémon para o Nogueira, mas se ele perder dirão que foi uma derrota ainda pior por ter usado seis contra cinco. 


De qualquer forma, não quero me prolongar nesse debate, mas gostaria muito de continuar dialogando com vocês nos comentários, por isso: qual teoria você julga ser a mais possível e quem vencerá essa luta?  


Leia Também:
Incoerências do Ash: Não Evolui os Pokémon!
Análise: Final da Liga Alola!
S&M: Títulos dos Episódios 139, 140 e 142.

--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar