logo

Pokémothim

As novidades do Pokémon Direct (09/01/20) #1

Na manhã desta quinta-feira, às 11:30 h, foi transmitido o Pokémon Direct, que teve inúmeras revelações, desde um novo jogo até expansões para Pokémon Sword e Shield. Em virtude disso, a Pokémothim fará duas postagens com as novidades.

A primeira revelação do dia foi o Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX. Trata-se de um remake dos jogos lançados em 2005 para Nintendo DS e Game Boy Advanced, com novos gráficos e com a inclusão da mecânica Mega Evolução.


Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX será lançado em 6 de março para o Nintendo Switch. Uma demo do jogo já se encontra disponível para download.

Imagem

Além do novo jogo, uma nova DLC para Pokémon Sword e Shield foi anunciada. A expansão é dividida em duas partes: The Isle of Armor e The Crown Tundra.

Imagem

A Isle of Armor é uma ilha gigante cheia de ambientes nunca vistos em Galar, com praias, florestas, pântanos, cavernas e até dunas de areia. É o lar de muitos Pokémon que vivem em liberdade, desfrutando a natureza exuberante. Na ilha, há um dojo especializado em treinamentos dos mais particulares, cujo mentor é o Mustard, um ex-campeão. Os jogadores se tornarão aprendizes do mentor e irão treinar duro para ficarem ainda mais fortes.

Belas paisagens inundadas de neve branca são as características da Crown Tundra. Os habitantes dessa área gelada, rodeada por montanhas de inverno, vivem em pequenas comunidades e se ajudam de forma mútua. Aqui, os treinadores encontrarão uma pessoa que os encarregará de liderar uma exploração que está sendo feita. E, se isso não for suficiente, eles terão a oportunidade de explorar com profundidade os Pokémon Dens, que só foram vistos de passagem nas Dinamax Raids.

A DLC custará $30 dólares para cada versão (Pokémon Sword ou Pokémon Shield). The Isle of Armor será lançado em junho de 2020, enquanto The Crown Tundra será lançado em novembro de 2020. Ambos já podem ser comprados.

Imagem

Além dessas novidades, tivemos ainda a revelação de novos Pokémon e de novas formas Gigantamax que serão discutidas e detalhadas na segunda parte desse post.


Fonte(s): Serebii e Centro Pokémon
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar