logo

Pokémothim

Publicação especial de Junichi Masuda gera teorias sobre remakes de Pokémon Diamond e Pearl

Com o encerramento de 2020 e a chegada de 2021, Junichi Masuda compartilhou uma mensagem especial em seu twitter, agradecendo o apoio dos fãs no último ano. O post foi acompanhado de uma foto de várias pelúcias de Psyduck.

Segundo Masuda, 2020 foi um ano tranquilo em termos de eventos e viagens de negócios, mas que foi bom para pensar em coisas novas. Isso, aliado à imagem com os Psyduck, fez com que fãs da franquia relacionassem a mensagem com os remakes de Pokémon Diamond e Pearl. Nos jogos Pokémon Diamond e Pearl, há um momento em que o jogador encontra um grupo de Psyduck bloqueando o caminho na Rota 210.


Não é a primeira vez que Masuda teria dado sugestões de um futuro lançamento. Também em seu twitter, há publicações supostamente dando indícios de Pokémon Sword e Shield e Pokémon Smile antes da revelação desses jogos ao público.

Fonte(s): NintendoSoup

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. Berserk Glauber02/01/2021, 12:03

    Psyduck é o Pokémon favorito do Masuda.

    ResponderExcluir
  2. Miguel Luciano02/01/2021, 13:18

    Agora vai, por favor Arceos ♡

    ResponderExcluir
  3. Deviam ter dado mega evo pro golduck então

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar