logo

Pokémothim

Novos episódios de "Pretendo Ser um Mestre Pokémon" revelados

A TV Tokyo divulgou dois novos títulos de episódios de Pocket Monsters: Pretendo Ser um Mestre Pokémon nesta manhã.

No primeiro, Ash tenta capturar um Clauncher selvagem, porém quando está perto de conseguir, Misty aparece também querendo capturá-lo. Os dois então decidem resolver pescando-o.

Pocket Monsters: Pretendo Ser um Mestre Pokémon 02
Título Traduzido: Ash VS Misty! Um Contra Um na Praia!
Título Original: サトシVSカスミ!うみべのいっきうち!
Data de Exibição: 20 de janeiro

No segundo, Ash encontra Brock e Cilan. Brock está triste por conta de um novo desgosto amoroso e acaba sequestrado por um Hatterene selvagem, levando Ash, Misty e Cilan a resgatá-lo.

Pocket Monsters: Pretendo Ser um Mestre Pokémon 03
Título Traduzido: Brock, Cilan e a Bruxa da Floresta!
Título Original: タケシとデントともりのまじょ!
Data de Exibição: 27 de janeiro

A música de abertura da temporada também foi revelada, tratando-se de uma versão da primeira abertura japonesa do anime de Pokémon.

Fonte(s): Serebii

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

8 comentários:

  1. hj tem Ep ? que horas sai

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso é exatamente o que o Jornadas deveriam ter sido, mesmo continuando a ser a última temporada do Ash. Ao invés de um bocado de batalhas sem graça e forçada, um Ash viajando pelo mundo sozinho, reencontrando amigos e vez ou outra capturando um novo Pokémon já seria melhor do que colocar o Goh pra colecionar Pokemon e entregar um Mundial forçado; ver episódios assim agora como fanservice e o Ash não capturando nenhum novo Pokémon mesmo tentando (alguém realmente acha que o Ash vai capturar um Pokémon novo?) vai ser bem frustrante e fora de hora.

    ResponderExcluir
  3. Isso é meio estranho, 2 ep bem aleatórios que até o momento não foca no quesito mestre Pokémon. Tipo isso tá muito indo na cara de bait dos animadores, porque vão torrar 2 ep com coisas consideradas bem comuns.

    ResponderExcluir
  4. Espero que esses proximos episodios não decepcionem. Quero que alem de batalhas e capturas, os roteiristas foquem no desenvolvimento, tanto do Ash, quanto dos personagens secundarios.
    Eu acho que não so eu quero uma finalização boa, todos os fãs merecem uma despedida incrivel, do nosso protagonista que nos trouxe tantas aventuras.

    ResponderExcluir
  5. Adriano Daniel Brosowski08/01/2023, 11:21

    Pra um arco de fechamento do personagem, tá bem nível Dora aventureira né? Uma bosta estes episódios

    ResponderExcluir
  6. será que ele vai pegar um dunsparce até o final?

    ResponderExcluir
  7. Kasumi 'Mugen Tenshin' 211/01/2023, 14:47

    Pela descrição, o segundo episódio vai ser uma cópia daquele episódio de quando Ash esteve por Hoenn, em que um Shiftry sequestra uma enfermeira Joy, mas logo se descobre que é porque o Shiftry queria que ela tratasse de seu amigo Nuzleaf ferido.

    Vai ser a mesma coisa aí. Brock, que ainda é médico Pokémon em treinamento, foi sequestrado por uma Hatterene selvagem para poder tratar de uma Hatenna ou de uma Hattrem ferida.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar