logo

Pokémothim

Notícia: Nintendo e Junichi Masuda falam sobre o lançamento de Pokémon Bank!

     Um dos assuntos mais proclamados pela Nintendo, juntamente com a Game Freak, foi sobre o lançamento do aplicativo: Pokémon Bank, que permite que você possa depositar seus Pokémon em boxes privados na internet. O aplicativo é muito esperado pelos jogadores de Pokémon X e Pokémon Y, e, infelizmente por causa dos "hackers" que passaram Pokémon proibidos e ilegais no novos jogos, a Nintendo se viu na obrigação de retirar o aplicativo da eShop e os jogadores ocidentais foram obrigados a esperar mais um pouco pela estreia.

    Ontem (11/01/14) a Nintendo e o Junichi Masuda enviaram uma mensagem pelo Twitter, para os fãs serem pacientes com o adiamento do lançamento dos aplicativos: Pokémon Bank e Poké Transfer, sendo que o lançamento oficial para o Nintendo 3DS estava para 27 de dezembro de 2013. Nas mensagens, os dois prometem deixarem os fãs atualizados sobre o lançamento. Confiram as mensagens:

"Muito triste, mas ao mesmo tempo sabemos que todos estão à espera do Pokémon Bank, e que os desenvolvedores não são os que lidam com a sua distribuição. Por favor, aguardem para os anúncios oficiais da Nintendo."
"Mais informações sobre o lançamento do Pokémon Bank e Poké Transfer serão anunciados no futuro. Obrigado pela sua paciência."
    Particularmente, fiquei feliz pela preocupação que eles possuem conosco (fãs). Porém eles deviam nos dar uma breve data do lançamento. Enquanto isso não acontece, fiquem ligados na Pokémothim para mais informações

Revisão: Diego
Fonte: Pocketmonster
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar