logo

Pokémothim

Obtendo Pokémon XY via Club Nintendo


E aí galera!

Já está valendo a promoção anunciada há alguns dias atras pela Nintendo, que nos presenteia com um jogo Pokémon X ou Y se registrarmos um console portátil e um dos seis jogos promocionais no Club Nintendo.

Muitas pessoas estão tendo dificuldades na hora de registrar, por isso venho deixar um "breve" passo a passo de como fazer isso.

----------

- Antes de qualquer coisa, tenham em mãos o PIN do seu Nintendo 2DS/3DS/3DS-XL que vem junto a embalagem do mesmo.


Nota: Apenas consoles importados vem com esse encarte. Se você comprou seu console em um distribuidor oficial da Nintendo no Brasil, é quase certo que não tenha PIN. Isso porque o Club Nintendo não está disponível para os brasileiros.

- Tenham também em mãos , o PIN de um dos jogos participantes da promoção que também vem junto a embalagem do jogo. São eles:

Mario Kart 7
Super Mario 3D Land
Animal Crossing: New Leaf
Donkey Kong Country Returns 3D
LEGO City Undercover: The Chase
Yoshi's New Island



Nota: Quem adquiriu algum desses jogos digitalmente, fica impossibilitado de registrar, pois teria que haver um link entre o cadastro no Club Nintendo e a eShop. Como o Club Nintendo não está disponível para o Brasil, não há como linkar a eShop brasileira a este.

- Com esses dois encartes em mão, acessem o club.nintendo.com e façam o cadastro clicando em "Sign Up" no canto superior direito.

Será pedido para cadastrar um endereço, mas como o Brasil não vai estar disponível coloquem algum endereço fake do Canadá ou Estados Unidos.

- Após finalizar o cadastro, vamos registrar os PINs:


Clique em "Register a Product" e digite o PIN do seu console. Em seguida responda à um questionário. Repita o mesmo processo com o PIN do jogo.

- Feito o registro de ambos os PINs, automaticamente aparecerá uma janela em pop-up como essa:


Selecione a versão que deseja ganhar e siga os passos até obter o código de download do jogo.

- Com o código em mãos, abra a eShop em seu console e vá em Menu > Configurações e opções > Resgatar código de download.

Digite o código recebido no Club Nintendo, e pronto! É só baixar.
Lembrando que a promoção só é valida para quem registrar o console e um dos jogos promocionais, entre 01 e 31 de março. 

Bom, espero ter ajudado. Até Mais!!!
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar