logo

Pokémothim

Tutorial de desenho: Red

Bom dia amiguinhos!

Hoje eu estou trazendo mais um tutorial de personagem para vocês. 
Dessa vez aprenderemos a desenhar o campeão da liga de Kanto, Red.

É só seguir os passos indicados pelos números...

01. Vamos começar fazendo o esboço do nosso personagem, o que não tem muito mistério, você usara algumas formas geométricas para isso.


02. Com o nosso esboço pronto, vamos agora começar a da forma ao nosso desenho. faça a cabeça do personagem, e acrescente alguns detalhes como orelha, olhos, nariz, sobrancelha, boca e boné : 



03.  Vamos agora para o próximo passo. Comece pela gola da camisa e em seguida faça a base para a camisa do nosso personagem e depois acrescente os detalhes:





04. Continuando nosso desenho, vamos agora para a calça, dê forma a ela e acrescente depois os detalhes da dobra de tecido:




05. Com o esboço da posição dos braços feitas antes, agora basta da forma a elas:




06. Como uma das mãos do Red está dentro do bolso da calça vamos nos preocupar só com a outra mão, se você fez o circulo marcando onde ficará ela, será fácil conclui-la :



08.  Vamos agora para o tênis do personagem, vamos fazer do mesmo jeito que a calça, faça o formato do tênis para depois colocar os detalhes:



09. E finalmente chega a hora para finalizarmos essa parte do desenho, vamos agora acrescentar os detalhes da mochila e a Pokéball:



Apague o esboço e pronto. Nosso mestre Pokémon, Red, está pronto.


Agora chegou a hora finalizá-lo do jeito que você quiser, com lápis de cor, canetinhas coloridas, sombreamento com grafites e etc, use sua imaginação!


Bom, esse foi o tutorial de como desenhar o Red, espero que tenham gostado! Querem o tutorial de algum personagem do anime ou dos games? escreva nos comentários.

E não se esqueçam de mandarem os desenhos de vocês para meu e-mail da Pokémothim (itaro@pokemothim.net) pois alguns deles poderão aparecer na nossa page no Facebook!

Até a próxima pessoal!


Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar