logo

Pokémothim

Tutorial de Desenho: Buneary


Olá pessoal hoje é dia de tutorial! 
E em comemoração a Páscoa trago o Pokémon Saltador, escolhido por votação na nossa page do Facebook, com vocês:

Buneary


É só seguir o passo a passo abaixo!

1. Vamos a nossa base... faça um círculo oval  para a cabeça, em seguida, faça a estrutura do tronco. Feito isso, faça as linhas-guias da face (para orientação das orelhas). Adicione as duas orelhas, confira:


2. Adicione a base dos braços e dos pés. Faça uma base dos pelos do "frufru". Sua desenho ficará da seguinte maneira:

...sua base está pronta!

3. Vamos aperfeiçoar nossa base... acrescente os pelos das orelhas (em "forma de flor") e do frufru da seguinte maneira:

...sua base foi aperfeiçoada!

4. Agora acrescente os olhos, nariz e boca e as "pintinhas" acima de cada olho. Dê forma a cabeça. Confira a imagem abaixo:


5. Adicione a parte interna da orelha direita. Modele os braços (acrescente a divisão dos dedos) e dos pés (acrescente a divisão dos dedos). Confira:

...seu rascunho está pronto!

6. Enfim, reforce os traços principais e passe a borracha como nas imagens abaixo:



7. Agora contorne os traços verdadeiros:

...seu Buneary está pronto!

8. Está etapa é com você, faça da maneira que preferir. Passe lápis ou canetinhas coloridos, faça uma sombra ou salve a imagem no seu computar e aplique efeitos gráficos, enfim utilize sua imaginação:


Bom galera por hoje é só, espero que tenham curtido o tutorial de hoje e aproveitado esse período de feriado, inclusive o dia de Páscoa. 
Deixe sua opinião para os próximos tutoriais nos cometários e não esqueça de enviar seus desenhos. Eles podem aparecer na nossa page do Facebook. 

Enfim, até breve ;)

Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar