logo

Pokémothim

Evento do Charizard + Pokémon Trading Card Game + Previa do anime

Um novo evento foi anunciado para o Reino Unido. Se você ir até uma loja especifica e levar seu jogo Pokémon X & Y, você será capaz de pegar um Charizard especial. Esse Charizard terá Charizardite Y anexado para o jogo Pokémon X e Charizardite X anexado para o jogo Pokémon Y a distribuição iniciará a partir de amanhã, 11 de julho de 2014 à 10 de agosto de 2014. 



Para aqueles que moram na Europa, o jogo Pokémon Trading Card, o título de GameBoy Color lançado pela primeira vez no Japão em 1998 e, em seguida, América do Norte e Europa em 2000, já está agora disponível para download na Nintendo 3DS eShop. Este jogo precisa de 65 blocos/8MB para download.


Hoje no Japão foi ao ar o episódio 838 - O Campeão da Floresta! Hawlucha aparece!! e como sempre foi ao ar no final do episódio a prévia do episódio da semana que vem, mas semana que vem tem o lançamento do 17º filme, Diance e o casulo da Destruição, no mesmo dia irá um especial sobre Diance, chamado Diancie, A Princesa do País Ore, confira a prévia:


No episódio de hoje também foi ao ar uma prévia do que está por vim nos próximos episódios do anime, confira:


Por enquanto essa é as novidades do anime e do jogo em geral, fiquem ligados na Pokémothim para mais informações! See ya!

Fonte: Serebii e TV Tokyo

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar