logo

Pokémothim

TCG: 07/09 ~ 13/09


Pokémon Company revelou pela primeira vez a expansão “Phantom Forces” para os Estados Unidos, mostrando os novos cartões das versões inglesas de Gengar-EX, M Gengar-EX, e Gengar Spirit Link. Este conjunto será lançado em 05 de novembro de 2014. 



Malamar-EX e EX-Florges irão juntar-se com Gengar-EX, Manectric-EX, Dialga-EX e EX-Aegislash neste conjunto, sendo que um novo card “Full Metal” de Dialga-EX foi anunciada apresentando arte gravada com relevo metálico. O conjunto contará com sete cartões de Pokemon-EX, sendo quatro de full art Pokemon-EX, Mega Gengar-EX e Mega Manectric-EX.


Outros cartões também foram revelados através das descrições do set, que são: Venomoth, Yanmega, Pyroar, Loudred, Galvantula, Heliolisk, Kingler, Feraligatr, Frillish e Jellicent, além de Diance.

A respeito de cartões Trainers haverá sete cartas Team Flare Trainer e dois especiais "Team Flare Hyper Gear", que podem ser anexados ao Pokémon de seu oponente para impedi-lo de atacar, além de contar com dois membros do Team Flare como Lysandre e Xerosic. Outro cartão novo é o Gengar Spirit Link 2-Pack que será entregue nas lojas Gamestop em 13 de outubro de 2014, contando com dois Blisters Furious Fists booster e Gengar Spirit Link.

Os nomes e as descrições dos baralhos temáticos Phantom Forces também foram revelados, nomeando o Pokémon destaque nos decks e alguns detalhes vagos sobre o que eles fazem, confira:

Burning Winds: Leve uma tempestade de fogo debaixo de suas asas com o calor do Burning Winds deck! Vamos Talonflame iluminar o céu com Jet Shoot, enquanto Venomoth desperta um vento vertiginoso para manter o inimigo distraído com Windfall do Yanmega para encher a sua mão, você pode voar pelos céus com facilidade. Adicionar no alargamento do Comando Pyroar e Energia Imprensa do Loudred para transformar os recursos do seu oponente em seu favor, e superioridade aérea total pode ser sua!

Bolt Twister: Raios e água fazem uma combinação perigosa para seus adversários! Galvantula pode girar um Electroweb brilhante, enquanto Heliolisk usará sua Parabolic Spark. Ao mesmo tempo, pode soltar o Kingler usando Crabhammer, e de Feraligatr Hiper Whirlpool que está pronto para atacar o inimigo. Para maximizar suas chances, Frillish e Jellicent poderão confundir a oposição Pokémon, às vezes o caminho para a vitória leva algumas voltas e reviravoltas, e às vezes você pode trancar para o topo!




Na semana passada foi divulgado informações sobre a expansão “Hoenn Collection Box” que será lançada em novembro para comemorar o lançamento de Pokémon OR/AS, porém finalmente foi revelado imagens do produto com Primal Groudon-EX e Primal Kyogre-EX, três cartões especiais de Treecko, Torchic e Mudkip com artwork alternativo e três boosters.


A imagem do produto dispõe de 240HP para Primal Groudon-EX, possuindo uma habilidade chamada "Ω Barrier", que diz: "Toda vez que seu oponente joga uma carta Trainer (excluindo Pokémon Tools e Stadium cards), evite todo o efeito com este cartão.”

Outra novidade revelada, desta vez, referente à expansão "Mega Metagross Premium Collection" que possui um cartão de Shiny Metagross-EX e de Mega Metagross-EX, além de oito boosters e uma moeda Metagross.



A expansão Phantom Gate será lançada mais cedo no Japão, dessa vez, em 13 de setembro de 2014 (sábado), contendo 88 cartas, sendo quatro Pokémon-EX e dois Mega: Mega Gengar-EX e Mega Manectric-EX. Confira os cartões:
























































































Juntamente com o Deck TCG “Phantom Gate” foi lançado hoje, 13 de setembro de 2014 o “Hyper Metal Chain Deck's” que contém 18 cartas, sendo que 10 deles são novos, confira:



















Também foi anunciado um novo evento TCG para o Japão, previsto para o mês de outubro, incluindo Gallade-EX e outros 11 cartões ainda desconhecidos.



Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar