logo

Pokémothim

Vazam primeiras scans da CoroCoro


As primeiras scans da revista CoroCoro deste mês já circulam na internet revelando três novas mega evoluções e mais alguns detalhes. Confira:

  
Clique para ampliar

Na primeira scan acima temos a revelação do Mega Gallade sem muitos detalhes. As outras duas revelam Mega Sharpedo e sua habilidade Strong Jaw, além de Mega Camerupt e sua habilidade Sheer Force.

A velocidade do Mega Camerupt é reduzida, porém seus outros status são aumentados. Diferente do Mega Sharpedo, que tem todos os seus status aumentados.

 
Clique para ampliar

A nova habilidade do Primal Groudon chama-se Land of Endings, já a habilidade do Primal Kyogre chama-se Sea of Beginnings. Elas ativam o que é chamado de Strong Sunlight (sol forte) e Strong Rain (chuva forte). Também foi revelado o nome do novo movimento do Primal Groudon: Cliff's Blade.

Por enquanto é isso. Fiquem ligados na Pokémothim, estaremos atualizando com novas informações.

Via Serebii
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar