logo

Pokémothim

Outras alternativas para conseguir a demo de ORAS!


Segundo a Nintendo, além da opção de ter uma conta no Pokémon Trainer Club para receber o código de acesso as demos de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, nós teremos outras alternativas de conseguir a demo. São elas:

 - Quem comprar o jogo Pokémon Art Academy no eShop do 3DS (será lançado no dia 24 de Outubro) ganhará um código. 

 - Você também ganhará um código na compra de dois jogos clássicos de Pokémon que serão lançados para no eShop, Pokémon Puzzle Challenge (será lançado em 06 de Novembro) ou Pokémon Trading Card Game (será lançado em 13 de Novembro). 

 - Códigos serão enviados na semana do dia 31 de Outubro para quem tiver um Nintendo Network ID e se inscreveu para receber e-mails promocionais da Nintendo.

Para os fãs que residem nos Estados Unidos além das alternativas citadas acima, também terão mais três oportunidades para adquirir as demos:

 - Alguns códigos serão distribuídos em cinemas de 07 à 13 de Novembro. 

 - Lojas oficiais vão distribuir códigos da demo durante as férias.

 - De 24 de Novembro até 21 de Dezembro, os códigos também serão distribuídos em shoppings nos Estados Unidos. 

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados mundialmente no dia 21 de Novembro, com exceção da Europa, quando os jogos chegam uma semana depois.

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar