logo

Pokémothim

TCG: 09/11 ~ 22/11 & Pokémon World Championships 2015


Devido a alguns problemas pessoais, as notícias TCG da semana passada não foram postadas, mas para vocês ficarem por dentro de tudo sem perder nenhum detalhe, postarei juntamente com os desta semana... 

Outro cartão Sceptile das expansões Gaia Volcano e Tidal Storm foi revelado através de um comercial no torneio japonês Battle Fest, este cartão, assemelha-se a um cruzamento entre um cartão arte e um cartão de Pokémon regular, sendo que obviamente é um novo tipo de design que pode ser reservado somente para Pokémon especiais. O cartão tem pontos de interrogação que cobrem a área onde Primal Groudon-EX tem sua habilidade especial, deste modo, Sceptile e outros cartões do conjunto podem ter as mesmas mecânicas. O Artwork de Sceptile retrata uma barreira luminosa, sendo que ele possui os movimentos Leaf Blade e Power Poison.



O "Pokémon TCG Treasure Tin" anunciou pela primeira vez em agosto que iria encher as prateleiras das lojas no mês de novembro, e como não é de se duvidar isto aconteceu mesmo. O estoque vem com um cartão de Treecko (# 6/160), Torchic (# 25/160) e Mudkip (# 33/160) e trouxe algumas novidades do deck Primal Clash que pretende chegar arrasando com um arsenal enorme de produtos em fevereiro de 2015. 


Além disso, neste mesmo estoque foram adicionados produtos especiais como latas que incluem adesivos, lápis, bloco de notas, moedas de Pikachu e um mini álbum, custando em torno de $ 24,99. Já em termos de boosters, ele vem com dois pacotes da expansão Phantom Forces, um Flashfire, e um XY.





Em setembro foi anunciado também que a expansão "Hoenn Collection Box" iria liberar produtos em novembro e foi exatamento o que aconteceu assim como a expansão Treasure Tin dita acima. Neste estoque você receberá uma versão gigante de The Clash Primal Kyogre-EX (# 55/160) ou Primal Groudon-EX (# 86/160), além de cartões Treecko (XY36), Torchic (XY37) e Mudkip (XY38). Este também vem com dois boosters de Phantom Forces e um pacote Furious Fists custando em sua totalidade $ 15,99. 





Suas habilidades variam, Primal Kyogre-EX possui "α Growth" que diz: Quando você anexa um card de Energia da sua mão para este Pokemon (exceto com um ataque, Ability, ou cartão de treinador), você pode anexar mais duas cartas de energia", e Primal Groudon-EX  Ω" Barrier" descrita como: Sempre que o seu oponente joga uma carta Trainer, evite todo o efeito com o cartão feito para este Pokemon".



Foi revelado novas imagens da expansão "Mega Metagross-EX Premium Collection" que vem com um cartão promocional de Shiny Metagross-EX (XY34), um Shiny Mega Metagross-EX (XY35), oito boosters e uma moeda Metagross. 




Um novo cartão de Acro Bike foi apresentado com Swampert e Torchic, porém não há imagens disponíveis no momento, mas sabe-se que ele é como uma espécie de cartão empate.


Além disso, o site oficial de Pokémon TCG Japonês liberou novos cartões de Mega Gardevoir, funcionando da seguinte forma: se você comprar duas caixas de reforço das expansões Tidal Storm e Gaia Volcano nas lojas participantes, você receberá 32 desses cartões. 


Para acelerar a inauguração do Pokémon Center de Tóquio uma nova promoção já está disponível, sendo que está é uma distribuição de "Mega Pikachu de Tóquio", que será entregue aos clientes de todos os Pokémon Centers do Japão de 12 de dezembro de 2014 a 16 de janeiro de 2015. Também foram adicionadas aos estoques casacos especiais e cartões promocionais diversificados, sendo que cada um custa em torno de 10 dólares. 


E finalmente, as lojas Toys R Us estão dando cartões de Pikachus promocionais para aqueles que comprarem para mais de $ 30  nas mercadorias.



A edição de fevereiro da revista CoroCoro vai incluir um cartão promocional de Regirock com um traço antigo. O mesmo é, possivelmente, uma reedição de um Regirock do próximo conjunto Gaia Volcano e Tidal Storm e se assim for, provavelmente ganhará dois companheiros: Regice e Registeel.



E para finalizar, foi revelado o local do Pokémon World Championships de 2015.
O evento acontecerá no Centro de Convenções Hynes, em Boston, Massachusetts nos Estados Unidos de sexta-feira (21 de agosto de 2015) até domingo (23 de agosto de 2015). Este será um campeonato de Pokémon TCG acirrado, pois somente pessoas convidadas poderão participar, ou seja, somente aqueles que receberem um convite oficial da Organização Pokémon podem entrar. Já para aqueles que não receberem o convite, poderão participar de torneios extras, assistir o evento principal, ou até mesmo, participar de outras atividades. 
Para os Masters dos EUA, Canadá e Europa é necessário 300 CP para ser convidado, os Seniors 250 CP e os Juniors 200 CP. América Latina, Ásia e África do Sul precisam de pelo menos 100 pontos para participar. 
Os prêmios tiveram um grande aumento para o próximo ano:
1st: $25,000
2nd: $15,000
3rd e 4th: $7,500
5th–8th: $5,000
9th–16th: $2,500
17th–32nd: $1,50



Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar