logo

Pokémothim

(Atualizado) CoroCoro de Dezembro


Antes das filmagens do Pokémon Get ☆TV deste sábado (14/12), as primeiras scans da revista CoroCoro vazaram e revelaram os primeiros detalhes sobre o próximo filme Pokémon, com o lançamento 
previsto para o Japão em 18 de julho de 2015 e contará com Primal Kyogre, Primal Groudon e Mega Rayquaza de alguma forma, bem como um portal que imita o que foi visto em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Mais informações sobre algo através do portal, poderá ser falado mais tarde.


Atualizado:

O primeiro teaser trailer do 18º filme Pokémon foi ao ar durante o programa Oha Suta, e apresentou Primal Groudon, Primal Kyogre e incrivelmente um Mega Rayquaza Shiny. Os lendários Pokémon enfrentaram-se em um portal que os sugou para dentro, sendo que a cena terminou com Pikachu dentro de muitos portais. Também foi confirmado a aparição de Hoopa e sua forma alternativa no filme.


Não foi divulgado nenhum título oficial até o momento, porém podemos aguardar novas imagens da revista CoroCoro. Fique de olho na Pokémothim para mais novidades!

Fonte: Serebii


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar