logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Solbeetric


Olá Pessoal, que tal conhecer mais uma Fakemon da Olimpus Dex? 


Solbeetric

Type: Bug  Eletric 
Ability: Motor Drive
Hidden Ability: Speed Boost

Chain evolution:

Shiny Version:



Pokédex

Solbeetric, o sentinela elétrico. São encontrados solitariamente patrulhando os arredores de suas colmeias. Evoluem apenas de Combee macho e estão sempre as ordens de Vespiquen. Produzem energia elétrica ao bater de suas asas. Essa energia produzida é acumulada na ponta do abdome gerando energia luminosa. Suas descargas elétricas podem também atordoar seus adversários com flash de luz. Solbeetric são naturalmente velozes e poucos conseguem escapar de seus ataques.


Base Mitológica 

"Vespa-Gigante",  vive em colmeias.
Solbeetric foi inspirado no mito de criação da Vespa (ou abelha, dependendo da versão mitológica). Após varias conquistas o herói belerofonte, tomado pelo orgulho jugou-se capaz de adentrar a morada dos deuses. Montado em seu cavalo alado ele voou sobre o monte olimpo almejandoa alcançar os domínios de Zeus. Este por sua vez criou um pequeno ser através das nuvens e o enviou para impedir o progresso do orgulhoso herói. O ser criado por Zeus foi a vespa, que picou o traseiro de pegasus. Assustado, o cavalo alado deixou Belerofonte cair pelos céus... Solbeetric leva o tipo Electic por ser uma das criações do deus dos raios e deuses, Zeus. A vespa, serva de Zeus, agora servirá a rainha das vespas e abelhas...


----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar