logo

Pokémothim

Fãs da franquia acreditam que Caçadora J está viva e poderá reaparecer em Pokémon XY!


Como todos sabem, a franquia Pokémon vem sempre inovando e pegando seus fãs meio que de surpresa, revelando e trazendo novidades quando menos se espera algo. A partir disso, muitos fãs acreditam em diversas hipóteses que pode vir a acontecer, tanto por parte de jogos quanto no anime. 
Pois bem, mais uma vez, os mesmos entraram em ação em fóruns como o PokéBip, desta vez, sobre uma polêmica antiga, sobre a 'morte' da Caçadora J que foi vista na 4ª geração (região de Sinnoh).
Desde os primórdios do acontecimento muitos fãs afirmaram que a mesma teria escapado, antes da explosão de sua nave, outros acreditaram na morte da personagem, pois nunca mais foi vista, na verdade, ninguém nunca soube o que realmente aconteceu e todos ficaram meio que confusos com a história.
Com o passar do tempo, o fato foi esquecido por muitos, mas nos últimos tempos vem sendo discutido em vários fóruns, pois os fãs estão achando que a mesma irá reaparecer, agora em Pokémon XY, talvez ao lado da Equipe Flare.


Uma das hipóteses que está sendo sugerida pelos fãs é que a ladra poderá estar por trás do ataque e dos planos maléficos do Malamar que apareceu em XY19 e XY54. Sabe-se que o Pokémon quer dominar o mundo e age secretamente por Kalos, esse por sua vez esteja sendo comandado por alguém, que pode ser a caçadora ou até mesmo a Equipe Flare.


E falando de Equipe Flare, outra especulação é que a mesma poderá aparecer ao lado da equipe vilã, já que ainda não foi vista no anime até o momento. 


Outro fato sobre o assunto é que os fãs estão bem entusiasmados e acreditam que realmente a caçadora está viva e que reaparecerá em XY, devido a semelhança com Sinnoh, de acontecimentos e outros aspectos. Lembrando que tudo que foi dito aqui foi retirado de comentários encontrados em fóruns como o PokéBip e que também nada do que foi falado por ser real, apenas são especulações.

Então, o que você acha? Será mesmo que a Caçadora J reaparecerá em XY? E será que estamos perto de ver a Equipe Flare entrar em ação no anime? Comente!











----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar