logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Eribo


Olá Pessoal, que tal conhecer mais um Fakemon da Olimpus Dex?


Eribo

Type: Steel  Dark 
Ability: Reckless | Hustle
Hidden Ability: Anger Point

Chain Evolution: 
Shiny Version:

Pokédex

Eribo, o Pokémon imprudente. São encontrados em florestas, mas estão sempre invadindo pequenos povoados. Destroem lavouras, mesmo que não seja para se alimentar, apenas por diversão. Podem viver em bandos ou solitários. Em bandos, causam estragos pelo pisoteio por onde passam, quando solitários, são muito ariscos e costumam atacar quem ou  oque esta a sua frente.


Base Mitológica

Herácles e o Javali de Erimanto.
Eribo foi inspirado em um Javali. Este animal está presente em vários mitos gregos e romanos, sempre representado como um "monstro furioso e assassino". E dito como um dos símbolos do deus da guerra violenta, Ares. Eribo, e sua cadeia evolutiva, levam referências do Javali de Erimanto (tido como um monstro que assolava a região de Erimanto, sua captura foi o 4º trabalho de Herácles) e também de um Javali imortal criado por Ares para assassinar Adônis (paixão de sua amante Afrodite).







----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar