logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Herclace


Olá Pessoal, que tal conhecer mais uma Fakemon da Olimpus dex?


Herclace

Type:  Fight 
Ability: Moxie
Hidden Ability: Sturdy 

Chain Evolution:


Shiny Version:
Pokédex

Herclace, o pokemon bárbaro. Evolui de Kidero quando coberto por uma manto confeccionado com pelos de Burlion. Ainda não se sabe ao certo o porque do "Leo mantle" propiciar esta evolução. Herclace distingue das demais evoluções de Kidero por possuir um enorme poder de ataque. Seus braços são agora poderosas clavas, suas maiores armas ofensivas. Entretanto, Herclace pode ser difícil de ser treinado, pois quando entra em combate pode deixar se levar pelo calor da batalha e não ouvir seu treinador.

Base mitológica

Herácles, o herói.
Herclace foi inspirado no herói Herácles. Este foi o único herói a torna-se um deus. Herácles era filho de Zeus e a humana Alcmena. Desde pequeno ele foi perseguido incansavelmente por Hera, mas sobressaiu vitorioso de todos os desafios, principalmente por causa de sua força sobre-humana. O nome real de Herácles era Alcides, mas foi trocado para homenagear Hera e assim apaziguar sua ira (o que não deu muito certo). Herácles significa "Glória de Hera", mas seu nome latino é Hércules. Apesar de ser considerado um herói, o temperamento de Herácles era explosivo e combinado a sua força, tornava-o um bárbaro perigoso. Por seus feitos duvidosos ele foi condenado a resolver 10 trabalhos, considerados impossíveis. Em um desses seus trabalhos ele derrotou o Leão da Neméia e transformou sua pele em um manto. 



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar