(Atualizado) Principais líderes de competição em Pokémon Shuffle da América são vítimas de hackers!


Pokémon Shuffle tem sido o alvo principal de hackers nos últimos meses, tudo isso, devido ao download gratuito que previamente vem sendo alvejado por aqueles que buscam itens raros sem precisar comprá-los.
O site Nintendo Life informou recentemente que o jogo recém lançado para dispositivos móveis, está novamente sendo alvo de invasores, e este, está sendo um momento frustante para os jogadores, principalmente para os líderes da atual competição "Charizard" da América, que segundo relatos, um hack denominado "Pokémon Shuffle Save Editor" está roubando todos os itens dos primeiros colocados e retirando-os da lista de melhores da competição.
Esta ferramente não é nova, ela foi confiscada nas últimas semanas e estendeu-se em vários ramos da Nintendo e da Genius Sonority, mas com a falta de ação, parece que vai demorar um pouco até ser corrigido.
É provável que o desenvolvedor Genius Sonority irá corrigir isso em breve, mas o fato é que o mesmo tem sido lento ultimamente, principalmente neste quesito, desta forma muitos hackers conseguem acessar contas e dados de jogadores.
Enfim, tome cuidado e assim que tivermos alguma informação sobre a atualização deste hack, divulgaremos aqui!

Atualização:
O hack já foi banido e o sistema está normal!

Fonte: Nintendo Life


----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
em 22/09/15
Comentários
Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!