logo

Pokémothim

The Pokémon Company deixa recado no site oficial sobre versão Beta de Pokémon GO!


Desde que foi anunciado em setembro do ano passado, estava previsto para dezembro o lançamento de uma versão beta de Pokémon GO, onde os fãs da franquia já poderiam experimentar um pouco do jogo exclusivo para dispositivos móveis que a princípio será lançado em 27 de fevereiro.
No entanto, até hoje, nenhuma versão beta foi lançada e a The Pokémon Company, assim como a Niantic não falaram mais nada a respeito. Desta forma, os fãs começaram a criar expectativas e destas surgem os tais rumores, onde os mesmos 'confirmam' datas para o lançamento da beta.
Na manhã de hoje (08/01), novos rumores apareceram em diversos sites japoneses, dizendo que a beta iria ser lançada em algum momento do dia. 
Pois bem, o fato é que depois que os tais rumores foram divulgados, a The Pokémon Company publicou no site oficial de Pokémon GO um notificado, dizendo que todos os rumores a respeito do lançamento da versão beta do jogo para hoje era falsa e que quando tiverem novas informações sobre o jogo, elas seriam publicadas no site oficial.

"Quanto ao teste beta de "Pokémon GO", nada foi anunciado hoje.
Assim que novas informações estiverem disponíveis, elas serão anunciadas no site oficial de "Pokémon GO"."

A empresa não alegou quando e se haverá uma versão beta do game até fevereiro, mas pode ser que nos próximos dias algo seja anunciado.

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar