Detalhes revelados no trailer de Pokémon Sun & Moon!


Pokémon Sun & Moon foram anunciados oficialmente a pouco durante o Pokémon Direct, confirmando assim a 7ª geração da franquia, mas poucos detalhes sobre os novos jogos foram revelados. No entanto, nós vamos destacar alguns dos poucos detalhes que apareceram durante o trailer oficial.

 
Clique para ampliar

Nas imagens acima podemos observar  Junichi Masuda trabalhando com algumas imagens que parecem ser a parte interna do novo Centro Pokémon, e ao lado o visual externo do mesmo.

  
Clique para ampliar

Aqui temos imagens de uma cidade ou local que se assemelha muito a algumas cidades da região de Kalos. Há quem diga que a nova região será baseada em Singapura. Teria essa "nova" região alguma relação com Kalos?  

  
Clique para ampliar

Já aqui podemos observar um novo Pokémon em plena criação. Aparentemente é um Pokémon pássaro daqueles que costumamos encontrar nas primeiras rotas do jogo.

 
Clique para ampliar

Por último é possível ver algumas imagens de automóveis, dentre eles uma ambulância e um carro de bombeiro com um Blastoise. Será que agora poderemos guiar automóveis dentro dos jogos? Ao lado, duas pedras localizadas no centro dos logotipos japonês do novos jogos, estão despertando a curiosidade de alguns fãs. Teriam elas a ver com a Mega Evolução?

Trailer do anúncio oficial de Pokémon Sun & Moon

Com esses poucos detalhes já deu pra ter uma ideia do que podemos esperar em Pokémon Sun & Moon. O lançamento dos novos jogos está previsto para o final deste ano. O jeito é esperar :/

Fiquem ligados aqui no Mothim para mais informações.
em 26/02/16
Comentários
Disqus

Um comentário:

  1. Encima do carro de bombeiros está um Blastoise! Talvez mostre alguma cena dele apagando um incêndio durante o jogo. Achei isso mto phoda!!
    A ambulância provavelmente vai servir para quando você estiver no meio do nada e preciso de primeiros socorros para os seus Pokémons. Daí ela vem te socorrer! =D

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!