logo

Pokémothim

RUMOR: Documentos internos da Nintendo teriam informações sobre Pokémon Rainbow e Geração VI!


A equipe de redação do site NintenGen divulgou recentemente uma nota, onde, segundo eles, em documentos internos da Nintendo sobre seu novo console, o NX, e também sobre evidências referentes ao 3DS, várias informações importantes que estavam em completo sigilo, foram descobertas.
Nos supostos documentos havia à confirmação de um novo título jogável para o período de férias de 2016, o Pokémon Rainbow e o jogo marcaria o 20º aniversário da franquia, bem como, provavelmente, uma terceira parcela de Pokémon da Geração VI (Kalos), sendo que se a teoria for realmente confirmada, não teremos nenhuma terceira versão de X/Y durante o ano (pelos menos é o que o site afirma no momento). Além disso, vários outros jogos estariam marcados para o restante do ano.
Também foi divulgado na nota que Zelda seria o carro-chefe para o novo console da Nintendo, que deve ser anunciado ainda este ano.

Até o momento não temos nenhuma confirmação sobre o fato, então apenas é tratado como um RUMOR, mas assim que tivermos novas informações, divulgaremos aqui!

Fonte: PokéJungle+
-----------------------------------------------------------------------
Concurso 'Gotta Catch' em All 20 Years!
Valendo um vale compras de R$100,00
>>>Clique aqui!<<< e participe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar