logo

Pokémothim

Distribuição de Dragonite + Nova Competição anunciada + Eventos em Pokémon Shuffle!

 

Para os participantes da Competição Online 'Kanto Classic', a distribuição oficial do Dragonite de Lance de Pokémon Red, Blue & Green para Pokémon X/Y e OR/AS já está disponível. 
Este Dragonite é especial, pois possui um movimento que não é capaz de conhecer durante a jogatina normal.
O mesmo pode ser obtido via um código de série fornecido no Pokémon Global Link e pode ser resgatado até 27 de abril de 2016.



Uma nova competição de batalhas online foi anunciada para o Japão!
Esta competição será em modo de batalhas em dupla e executará as regras do VGC atual, permitindo os vencedores garantirem uma vaga no Japan Championships 2016.
Só será permitido usar dois dos seguintes Pokémon lendários: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal & Zygarde, sendo que o registro será feito de 04 à 27 de abril, enquanto que as batalhas ocorrem de 28 de abril à 01 de maio.



Como é habitual, todas as terças-feiras uma atualização semanal é feita em Pokémon Shuffle Mobile e do 3DS, e nesta semana dois estágios foram confirmados.
O primeiro estágio refere-se à Noivern e será cronometrado, o segundo é uma Zona Safari que vai deixar você obter Hoothoot, Noctowl, Houndour, Houndoom, Pineco, Forretress e Noibat.
Ambos os estágios estarão disponíveis até 29 de março.

Além disso, foi divulgado que existem duas fases que estão retornando ao jogo, a de Landorus que decorrerá até 22 de março e os jogadores só poderão jogar uma vez por dia, e a taxa de dificuldade vai aumentando.
E por fim, também temos os estágios especiais Rotom com as formas de Rotom mudando diariamente, exceto em sábados e domingos.

Fonte: Serebii
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar