logo

Pokémothim

Masuda afirma que Pokémon GO vai trazer uma nova experiência em comparação aos jogos principais!


Em entrevista exclusiva com a revista de games japonesa GamesMaster, Junichi Masuda, o diretor executivo da Game Freak falou a respeito de Pokémon GO, e segundo ele, o jogo vai trazer uma experiência totalmente diferente em relação aos jogos principais.

"Este ano vamos ter o lançamento de Pokémon GO - um jogo para celular inovador que irá incentivar os fãs à procurar muito longe no mundo real para descobrir Pokémon. Os jogadores serão capazes de capturar, trocar e batalhar no mundo real, utilizando as informações de localização.

"Eu acho que Pokémon GO vai trazer um novo tipo de experiência, diferente dos títulos de Pokémon já existentes, permitindo aos jogadores explorar seus próprios bairros, em busca de Pokémon, juntamente com seus amigos. É desta forma que esperamos que Pokémon GO, que será lançado em 2016, trará uma nova aventura à todos".

Niantic iria revelar novos detalhes dos jogos na GDC 2016, mas como a Conferência do jogo foi cancelada, não há mais o que esperar no presente momento. Apenas sabemos que o jogo será lançado mesmo em 2016.

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar