logo

Pokémothim

Nintendo registra marca 'Pokémon GO' e diz ter grandes novidades para a Conferência do jogo!


Foi revelado a poucas horas que a Nintendo finalmente registrou a marca de Pokémon GO em um site de trademark oficial, e também que o jogo foi apresentado em primeiro lugar para a GDC 2016, onde teremos a sua Conferência em 14 de março às 19h. 


Os resultados do registro oficial foram confirmados pela Design & Trend via the Office For Harmonization In The Internal Market, que para quem não sabe faz a marca com IHMI, logotipos e slogans protegidos.
Como visto na trademark acima, Nintendo registrou o jogo hoje e a marca foi aprovada por funcionários da empresa e está em análise, mas sem dúvida alguma, será oficializada em poucas horas.

Também foi revelado que a marca de Pokémon GO já estava pronta para ser registrada, porém a Nintendo queria esperar o anúncio de Pokémon Sun & Moon, no qual, ambos os jogos receberiam o registro. Não se sabe o motivo disso, mas em breve teremos respostas.

Com certeza, dia 14 de março teremos informações quentes sobre Pokémon GO e até poderemos ter alguma relação com Sun & Moon já que as duas marcas foram pensadas juntas.

Fonte: GoNintendo
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar