logo

Pokémothim

Masuda publica foto de Eclipse Solar e faz nova referência a Pokémon Sun & Moon?


O mês de abril foi um mês como qualquer outro, sem quaisquer novidades quentes a respeito de Pokémon Sun & Moon, jogos que foram confirmados a mais de um mês no Pokémon Direct de 20 anos da franquia.

Porém, na manhã do dia 12 de abril, Junichi Masuda publicou em seu twitter oficial uma foto de um Eclipse Solar, que possivelmente estaria acontecendo no Japão. Masuda faz vários apelos sobre manchas solares, e também o fato de usar óculos de sol para se proteger.


O fato, é que em fevereiro, antes do anúncio de Pokémon Sun & Moon, o diretor da Game Freak, também postou um tweet semelhante, fazendo referência ao Sol e a Lua, no qual, dias depois, os jogos foram confirmados. Assim como o tweet de fevereiro, o do dia 12, também não impressionou os fãs, já que mostrou apenas Masuda curtindo a vida e observando a beleza da natureza, mas no de fevereiro, dias depois algo foram confirmados os jogos e logo após, vários sites e páginas se deram conta desta referência. Sendo assim, será que o tweet acima também não esteria ligado a Sun & Moon ou a alguma outra pista?

É pouco provável e muito cedo para especular algo, até porque, não temos muitas informações de Sun & Moon até o momento, mas o tweet recente de Masuda já nos remete a uma possível terceira versão do jogo no futuro, ou não?
A algumas semanas atrás, o redator do site Matheus, publicou uma especulação sobre os logos dos jogos, e chegou a conclusão que algo relacionado a um eclipse pode estar sim presente nas mesmas, e que isso pode nos levar à algo semelhante.
Para ler a especulação: CLIQUE AQUI!

No entanto, é importante destacar, que com o surgimento de especulações a respeito da terceira versão de Sun & Moon, uma nova onda de ansiedade e talvez decepções iniciam, pois nos últimos anos a The Pokémon Company, Game FreakNintendo e até mesmo os próprios fãs estão 'trollando' a todos ou a si mesmo, isto é, colocando expectativa em um título e depois ser revelado outro, como aconteceu com Pokémon Gray, Pokémon Z, Pokémon Delta Emerald e outros.

Enfim, o que nos resta a fazer é ter paciência e esperar, deixar lançar Pokémon Sun & Moon primeiro, para depois ver o que acontece.

Lembrando, que a edição de abril da CoroCoro prometeu que no próximo mês, teremos várias novidades sobre Sun & Moon.
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar