logo

Pokémothim

Desenvolvedor americano cria 'Pokémon GO Chat App' + Novo Gameplay mostra ginásios e PokéStops!

Depois da grande quantidade de informações sobre Pokémon GO que foram reveladas hoje cedo, uma desenvolvedor americano de nome Tethr, criou um aplicativo chamado de 'Pokémon GO Chat App', que permite a comunicação dos jogadores que estão em uma determinada área próxima. O aplicativo serve tanto para conversar, como também para compartilhar dicas e iniciar negociações dentro do game.


Em teoria, este com certeza será um bom aplicativo de comunicação, pois até agora a Niantic não anunciou nada a respeito de uma possível expansão semelhante dentro do game.
O fato de não existir tal aplicativo pode ser por problemas, em que os usuários não usem o mesmo com a devida finalidade. O aplicativo já se encontra no Google Play.

Além disso, foi liberado recentemente na internet um novo Gameplay exclusivo de Pokémon GO, do qual podemos ver as batalhas de ginásio e também como funciona os PokéStops!
Para mais informações sobre o jogo: CLIQUE AQUI!


Pokémon GO ainda não tem data de lançamento definida, mas durante a E3 2016 na próxima semana, poderemos ter novas informações.

Fonte: My Nintendo News

Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar