logo

Pokémothim

Nova atualização Pokkén Tournament e Pokémon CoMaster + Fim da Produção do Nintendo 2DS de Pokémon!


Uma nova atualização foi anunciada para Pokkén Tournament, esta será a versão 1.3 e é previsto para lançamento em 15 de junho, incluindo assim muitas correções e atualizações de equilíbrio, afetando os personagens jogáveis: Lucario, Pikachu, Machamp, Gardevoir, Weavile, Suicune, Charizard, Gengar, Blaziken, Pikachu Libre, Sceptile, Chandelure, Braixen, Garchomp, Mewtwo e Shadow Mewtwo, bem como os apoiadores Pokémon: Snivy, Croagunk, Magneton, Quagsire, Diglett, Yveltal, Latios e Cresselia


Além disso, outra nova atualização também foi anunciado para Pokémon CoMaster e deve trazer ao game a versão 1.1.0. Esta versão resolverá vários problemas no jogo, incluindo uma alteração na figura de Rattata, alteração de movimentos e remoção de capacidades, bem como a forma e força de alguns movimentos básicos dos Pokémon.
Esta atualização também adicionará a próxima Queen's Cup Special.



E por fim, no início deste ano, a Nintendo trouxe ao mercado, o Nintendo 2DS personalizado de Pokémon Yellow, Red, Blue, e Green, em comemoração ao 20º aniversário da franquia. Os mesmos foram colocados à venda por tempo limitado e hoje, a empresa anunciou que sua produção está chegando ao fim.
Todos os consoles disponíveis em lojas ainda serão vendidos, depois deste estoque, os produtos não poderão ser mais adquiridos.

Fonte: Serebii
Nintendo Everything

Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar