logo

Pokémothim

Personagens de jogos anteriores poderão aparecer em Pokémon Sun & Moon, revela diretor!


Em entrevista ao Game Informer, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram várias novidades sobre o futuro da franquia e principalmente sobre Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Depois da aparição do primo do professor Oak em Pokémon Sun & Moon, Junichi Masuda foi questionado se outros personagens antigos reaparecerão nos jogos, e a responde foi bem respondida.

Segundo Masuda, sim, personagens de jogos anteriores poderão aparecer nos jogos.

GI: Recentemente vimos o primo do Professor Oak em um trailer. Poderemos encontrar outros personagens antigos nos jogos?

Masuda: O primo do Professor Oak, chamado de Samson Oak, foi colocado nos jogos para representar as formas de Alola. Na verdade, você poderia dizer que ele é um pesquisador, e sua missão na região é investigar os Pokémon que se adaptaram ao ambiente tropical e mudaram sua aparência.

Haverá também outros personagens que podem aparecer e serão reconhecidos pelos fãs de jogos anteriores. Portanto, vai haver personagens recorrentes, e podem ser exibidos com um olhar diferente em relação ao que tinham antes.

Fonte: Game Informer

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar