logo

Pokémothim

Emily Rogers e Liam Robertson reafirmam que novo jogo Pokémon está a caminho do Nintendo Switch!


Há alguns meses atrás, foi revelado pelo MCV que o Nintendo NX (agora conhecido como Switch) levaria três principais títulos ao lançamento do console, sendo eles Mario, Zelda e Pokémon.

No entanto, meses depois, o CEO da The Pokémon Company confirmou que o Switch teria jogos Pokémon e que eles já estavam sendo desenvolvidos, mas não afirmou se seria jogos principais ou spin-offs.

Os meses se passaram, e duas pessoas bem conhecidas na indústria dos games revelaram ter mais informações sobre os possíveis novos títulos Pokémon do Nintendo Switch. 
Emily Rogers e Liam Robertson afirmaram no twitter que o novo jogo Pokémon é real e tem previsão de lançamento para 2017. 

Emily revelou que o novo jogo não é nada parecido com Pokkén e é algo que a maioria dos fãs podem facilmente adivinhar. Perguntado diretamente a Emily se o jogo estaria sendo desenvolvido pela Game Freak, ele respondeu: ":)".

Desta forma, existem pessoas que acreditam na possibilidade de ser um jogo principal da franquia, mas como foi revelado que o Switch não substituirá o 3DS, é difícil dizer.

Fonte: CPokémon

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar