logo

Pokémothim

Referências de Spin-Offs de Pokémon foram usadas em mecânicas de Sun/Moon!


Em entrevista recente com o site MeriStation, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram algumas informações sobre o futuro da franquia Pokémon, sendo estas sobre as Sun/Moon, Alola Forms, Nintendo Switch e também sobre o tão esperado Remake de Diamond and Pearl.

Durante as conversas, o site destacou que em algumas mecânicas de Pokémon Sun & Moon, percebeu-se algumas referências de Spin-Offs de Pokémon, desta forma, o site perguntou para Ohmori se essas ideias foram pegas de jogos. Ohmori respondeu que algumas refêrencias foram sim retiradas de alguns jogos, e que sempre que precisarem pegar algo emprestado de outros jogos, irão fazer, mas que não estão copiando os outros jogos.

MS: Ohmori sobre a remoção de HMs e a inclusão do Poké Ride. Estão mecânicas são referências dos spin-off de Pokémon?

SO: "Não é que pegamos o PokéRide do Pokémon Ranger, mas foi uma solução natural para o conceito que estávamos explorando, fazendo com que os Pokémon e os humanos vivam o mais próximo possível. Outro exemplo foi o PokéFinder, que também foi introduzido em Sun/Moon. Esta função que nós tomamos de Pokémon Snap, foi atribuído a estes títulos, devido às possibilidades que esta função poderia ter no 3DS. É assim que criamos novas funções. Nós definitivamente não estamos tentando imitar os Spin-Offs, mas se precisarmos pedir algo emprestado para aprimorar os jogos principais, vamos fazê-lo sem dúvida ".

Além disso, Ohmori também comentou um pouco da inspiração para a região de Alola.

MS: Ohmori qual foi a inspiração principal para a região de Alola e suas quatro ilhas diferentes?

"Queríamos explorar a natureza, queríamos uma relação estreita entre humanos e Pokémon. É por isso que pensamos no Havaí, porque eles têm uma relação muito natural entre os seres humanos e a natureza, eles coexistem um ao lado do outro.

A razão pela qual fizemos 4 ilhas em oposição a um único par de terras, foi porque queríamos criar a sensação de uma nova aventura com cada ilha, novos encontros. Com cada ilha haveria novos desafios e novas maneiras de experimentar a aventura Pokémon. Sentir algo novo por dentro e renovar-se dentro da própria aventura. "

Fonte: Nintendo Everything
Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar