logo

Pokémothim

5 personagens que poderiam reaparecer em "Pokémon - Eu Escolho Você!", o 20° filme de Pokémon


O próximo filme de Pokémon, intitulado "Pokémon - Eu Escolho Você!" (ポケットモンスター キミにきめた!), terá como principal objetivo celebrar os 20 anos que o anime completará em 2017. Ainda é desconhecida a sua história, mas sabe-se que o filme explorará a relação entre Ash e Ho-Oh, o primeiro Pokémon lendário que Ash conheceu.

Especula-se que o filme se passe ainda em Kanto, já que Ash aparece com o antigo e clássico visual da série original nos materiais promocionais lançados até então. Em virtude disso, a Pokémothim elaborou uma lista com 5 personagens inesquecíveis que fizeram parte da série original, mais especificamente da jornada em Kanto, que gostaríamos de ver no novo filme.

5.
Ritchie


Ritchie foi um dos principais rivais de Ash durante a sua viagem por Kanto e também o responsável por eliminá-lo da Liga Indigo, uma vez que o Charizard de Ash se recusou a lutar contra Sparky, o notório Pikachu de Ritchie. Posteriormente, Ritchie reapareceu em alguns episódios em Johto e também fez aparições especiais em Pokémon Chronicles. Por ter sido um dos rivais marcantes da série original, seria bacana revê-lo, em uma possível batalha com Ash.

4. 
Equipe Rocket


Enquanto os companheiros de viagem de Ash foram o deixando conforme as temporadas, a cômica equipe vilã continuou acompanhando o nosso herói desde os primórdios do anime, se tornando efetivamente uma personagem principal. O trio Jessie, James e Meowth certamente não poderiam faltar em Pokémon - Eu Escolho Você!, e dada a presença da equipe em todos os filmes anteriores, é quase que inevitável a sua aparição.

3. 
Gary


O icônico rival de Ash Ketchum, e que para muitos permanece sendo o maior até hoje, também poderia dar as caras no vigésimo filme. Embora tenha tido aparições frequentes no anime durante a série original, Gary nunca teve um papel nos filmes da franquia, o que poderia mudar em Pokémon - Eu Escolho Você!. Apesar de ter se tornado um Pesquisador Pokémon no final de Master Quest, Gary poderia reaparecer ainda sendo um rival de Ash, com o seu ego inflado característico de volta.

2. 
Misty



Após ter sua bicicleta danificada pelo Pikachu, Misty passou a seguir Ash até que ele recuperasse a bicicleta, se tornando assim a primeira companheira feminina do protagonista. Ignorando indagações de quem foi a melhor companheira de Ash, é fato que Misty é muito amada por nós e seria incrível se a víssemos mais uma vez, com o antigo visual e, por que não, alguns de seus Pokémon, como Togepi e Psyduck.

1. 
Brock


O companheiro que ficou ao lado de Ash por mais tempo, Brock se despediu do protagonista no término de Diamante & Pérola. Após a separação, Brock nunca mais se encontrou com Ash, apesar de ter aparecido em um especial com o Cilan de Pokémon BW. Mesmo após 7 anos (o último episódio de DP foi exibido em 2010), o personagem ainda é lembrado pelos fãs e seria extremamente nostálgico e emocionante se o trio original, Ash, Misty e Brock, estivesse no filme que comemorará os 20 anos do anime.


Menções Honrosas

Todd Snap


O famoso fotógrafo Pokémon conheceu Ash em Kanto e, assim como Ritchie, foi visto novamente em Johto. Como em sua última participação no anime ele fotografou Articuno, um Pokémon lendário, Todd bem que poderia fazer uma ponta nesse filme para tentar fotografar Ho-Oh, que promete ter um papel importante.

Professor Carvalho


Professor Carvalho é um dos personagens clássicos do anime e que continua aparecendo de vez em quando até os dias de hoje. O professor poderia dar informações sobre Ho-Oh a Ash em Pokémon - Eu Escolho Você!.


E aí, qual personagem da série original você gostaria de ver nesse novo filme? Deixe nos comentários!

Pokémon - Eu Escolho Você! estreará no Japão em 15 de Julho de 2017.
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar