logo

Pokémothim

Pokémon, Eu Escolho Você!: Sinopse e mais detalhes!


Na última madrugada fomos pegos de surpresa com a liberação de um novo trailer do 20º filme da franquia, onde novos e intrigantes personagens foram apresentados, além de ser revelada a presença do Pokémon mítico Marshadow no longa.

Diferente do que vinha sendo especulado, o filme que abordará o início da jornada do Ash como treinador Pokémon, tomará rumos diferentes do que foi visto na primeira temporada do anime. Ash tentará se encontrar com o Pokémon lendário Ho-Oh novamente. Confira a sinopse:

"Ash, um garoto da Cidade de Pallet, espera ansiosamente pela manhã do seu 10º aniversário, dia em que ele poderá​ se qualificar para se tornar um Treinador Pokémon. O coração de Ash estava cheio de desejo de descobrir Pokémon que ele nunca viu antes, mas no dia em que conheceria o seu primeiro parceiro Pokémon no laboratório do Professor Carvalho, ele acabou dormindo de mais e tudo o que lhe restou era um único Pikachu, um Pokémon que não se apegava aos humanos. 'Você me odeia? Eu gosto de você!' Mesmo que os dois estivessem em desacordo um com o outro, sua amizade se aprofundou pouco a pouco, e enquanto olhavam para o lendário Pokémon Ho-Oh que voava pelo céu no dia em que partiram, Ash e Pikachu fizeram um juramento. Segurando uma de suas penas do arco-íris prometeram: 'Vamos conhecê-lo juntos um dia!'.
Em sua aventura, Ash ouviu uma lenda relacionada a Ho-oh: 'Aqueles que, guiados pela Pena do Arco-Íris e se encontrarem com Ho-Oh, se tornarão os Heróis do Arco-Íris'. Ash e os outros acabam sendo guiados por Marshadow, um misterioso Pokémon que estava à espreita na sombra de Ash sem ser notado. Eles iniciam sua viagem ao Monte Tensei, onde Ho-Oh vive, mas um forte oponente aparece diante deles. A dupla conseguirá alcançar Ho-Oh?! Para cumprir a promessa que fizeram na primeira vez em que se encontraram, os dois agora começam uma aventura que durará até se tornarem 'verdadeiros parceiros'!"

Muitos fãs ficaram decepcionados, pois acreditam que Misty e Brock serão esquecidos no longa já que não apareceram no novo trailer. No lugar destes, dois novos personagens aparecem acompanhando o Ash: Soji e Makoto.

 

Soji é um jovem treinador que sonha em se tornar um Professor Pokémon, possui um Lucario como parceiro. Já Makoto possui um Piplup e é dita ser uma treinadora enérgica e máscula, mas há um "porém" não esclarecido aí.

Além de Suji e Makoto, outros dois personagens aparecem durante o novo trailer: Cross e Bonji.

 

Cross é um garoto que acredita que a força física é tudo e sonha em se tornar "o treinador supremo". Seu parceiro é um Incineroar. Já o Bonji, é um pesquisador que tem perseguido Ho-Oh por um longo tempo.

Apesar de Misty e Brock ainda não terem presença confirmada no filme, Charmander e Butterfree que fizeram parte da equipe do Ash na primeira temporada do anime, aparecem durante o trailer. Jesse, James e Meowth, também estão confirmados.

   
Clique para ampliar

Confira o trailer completo:


"Pokémon, Eu Escolho Você!" tem estréia prevista para o dia 15 de Julho nos cinemas japoneses.

Referência: Site oficial JP, Serebii, CPokémon e DMKel

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar