logo

Pokémothim

Nova atualização para Pokémon GO trás incríveis novidades ao jogo!

Hey pessoal!


Parece que a Niantic está realmente disposta a trazer o Pokémon GO de volta ao hype de antes, e pelo visto com essa nova atualização que está pra chegar, ela provavelmente conseguirá um pouco do que almeja. Essa atualização fará uma drástica renovação na jogabilidade, principalmente nos ginásios Pokémon, e é sobre ela que iremos falar agora.

Primeiramente, sobre os Ginásios. Em breve, a Niantic irá zerar todos eles, ou seja, todos os ginásios irão perder a posse, e os donos de ginásio irão ter seus Pokémon de volta. Os ginásios passarão por uma reformulação geral. A partir de agora, existirá a "motivação", que será simbolizada por um coração acima da cabeça do Pokémon, esse nível de motivação cairá com o tempo, e cairá cada vez mais a cada derrota. Porém, para subir a motivação de seu Pokémon, será possível dar berries a ele.

Os Ginásios já estão sendo desativados para a reformulação.
Cada dono de ginásio poderá deixar 6 Pokémon lá, e só poderá ter um Pokémon de cada. Agora, ao vencer um ginásio, você ganhará insígnias (isso, assim como no anime), e essas insígnias podem subir de nível, fazendo com que você ganhe mais e melhores itens aos jogadores. 

Insígnias no Pokémon GO.
Também foi adicionada ao jogo uma nova forma de batalha nos Ginásios. As Raid Battles, mas bem, o que elas são? Nela, vários jogadores próximos se unirão, e com seus Pokémon, tentarão derrotar o Raid Boss (o "chefão" do Ginásio), que aparecerá na forma de um Ovo Gigante, que ao chocar vai se tornar um Pokémon de CP enorme, e ao derrotá-lo, os jogadores poderão ganhar itens especiais por tê-lo derrotado, além de ter a chance de capturar um Pokémon bem forte.

Raid Boss.

Para participar de uma Raid Battle, você terá que ter um Raid Pass, que será dado diariamente mas se você quiser mais, poderá comprá-lo com dinheiro. Na Raid Battle, poderão participar no máximo 20 jogadores, e para capturar um Pokémon forte após a batalha, vocês terão de vencer o Boss em 5 minutos.

Treinadores se preparando para uma Raid Battle.
Foram adicionados também mais alguns novos itens especiais, que serão recebidos ao derrotar o Raid Boss, são eles:

Rare Candy: se transforma em doces para o Pokémon que você escolher.
Golden Razz Berries: são como as Razz Berries, só que melhores.
TMs: funciona como nos jogos da franquia, ensina um novo ataque ao Pokémon.

E aí, ansiosos para essas atualizações? Por enquanto elas não tem data de lançamento prevista.

Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar