logo

Pokémothim

Pokémon GO: Pokémon serão banidos.


Talvez você lendo o título pense que é algum Pokémon em específico, porém na verdade é os Pokémon que foram capturados usando softwares de terceiros.

O banimento impossibilitará ao jogador de usar o Pokémon em ginásios.
Caso você tenha algum Pokémon capturado de maneira inadequada, prepare-se pois poderá perde-lo. Caso ele estiver com um risco vermelho sobre ele(como na imagem a baixo), ele estará banido.


O que acharam da novidade? Deixem sua opinião sobre o assunto.

Fonte: Pokémon GO Brasil


Sobre Unknown

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar