logo

Pokémothim

"The Pokémon Mystery Files" o teaser trailer mais assustador de Pokémon


Os fãs de Pokémon em todo o mundo estão assustados e curiosos sobre um novo vídeo apresentado no canal oficial japonês de Pokémon no YouTube. A publicação de hoje não deixou um clima de "hype", só deixou muitos fãs curiosos no Twitter e em outras redes sociais. Muitas pessoas ficaram interessadas no Dialga, e também pelo Distortion World, já que o interesse em um remake de Pokémon Diamond & Pearl é alta. Confira o vídeo:


O teaser na verdade é um projeto do fã clube japonês Pokémon Daisuki Club chamado “The Pokémon Mystery Files”. O vídeo possui muitos eventos misteriosos de jogos anteriores com o slogan ‘O mundo Pokémon que você não conhece’ e imita o estilo das séries de televisão norte-americana 'Arquivo X' e 'Além da Imaginação'. O vídeo está listado como um relatório especial, portanto, será uma retrospectiva simples de alguns dos fenômenos mais interessantes e sobrenaturais do mundo Pokémon para os fãs mais novos.

Um site oficial foi inaugurado e possui algumas artes, incluindo as Ultra Beasts de Pokémon Sun & Moon. Podemos também esperar mistérios de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, mas vamos ter que esperar o projeto ser lançado no dia 19 de julho.

Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar