logo

Pokémothim

Pikachu com boné do 20° filme será distribuído no Brasil


Após ter sido anunciado que o Brasil receberia a carta especial de TCG baseada no 20° filme, Pokémon - Eu Escolho Você!, a Fathom Events anunciou com exclusividade aos nossos parceiros do Pokémon Center que o país também terá o evento do Pikachu com o boné que o Ash utiliza no filme. Segundo o comunicado, que pode ser lido abaixo, o QR Code do Pikachu será distribuído junto com a carta especial e que, devido as poucas unidades desta, ela está sujeita à limitação para os primeiros que chegarem nos cinemas.

"Os cinemas brasileiros participantes distribuirão as cartas apenas nas duas primeiras datas de exibição, sendo distribuídos apenas para os primeiros que chegarem, portanto, não há garantia de que todos irão receber o código. Aconselhamos que todos os que compraram o ingresso que cheguem cedo, uma vez que os cards serão distribuídos no dia de exibição. O QR Code será distribuído junto com a carta num pacote."


Pokémon - Eu Escolho Você! comemora os 20 anos do anime de Pokémon e estará em cartaz nos dias 05 e 06 de Novembro. Os ingressos estão disponíveis à venda no próprio site da Fathom Events.

Fonte(s): Pokémon Center


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar