logo

Pokémothim

SPOILER! Novos Z-moves

Os jogos começaram a vazar e, como muitos sabem, existem novos Z-moves, como o do Lycanroc que já foi anunciado. Mas será que ele é o único Z-move novo?




ATENÇÃO!

O POST CONTÉM SPOILERS!!


NÃO PROSSIGA SE NÃO QUISER SABER DAS INFORMAÇÕES ANTES DO VAZAMENTO.


As primeiras informações vazadas já foram postadas aqui. Que tal dar uma conferida lá antes?



Bom, vamos dar uma cobertura completa, então começaremos pelo que a gente já conhece:
Até o momento foram revelados 4 novos z-moves. Confira-os abaixo.

O Lycanroc usa o Splintered Stormhards se baseando no ataque Stone Edge. Ainda não temos informações sobre a base de poder, mas sabemos que é um ataque físico. Além de atacar, o Z-move poderá retirar os efeitos do terreno (terrain).

Kommo-o também teve seu z-move apresentado, que se chama Clangorous Soulblaze. É baseado no ataque Clanging Scales, portanto é um ataque especial. Além de acertar os dois oponentes em uma batalha de duplas, o Z-move irá aumentar todos os stats de Kommo-o em um nível.

O Z-move de Lunala também pode ser usado por Necrozma na forma Dawn Wings. O ataque se baseia em Moongeist Beam e ignora a habilidade do alvo.

O Z-move do Solgaleo também pode ser usado por Necrozma na forma Dusk Mane. O ataque se baseia em Sunsteel Strike e ignora a habilidade do alvo.



E OS NOVOS Z-MOVES?

São apenas mais dois, totalizando seis. Sendo eles:


Mimikyu
Mimikyu é um dos poucos a ganhar um novo Z-move. Se baseando em Play Rough, ele pode usar Let's Snuggle Forever, um ataque físico, com 190 de base de poder.


UltraNecrozma
O Necrozma ganhou um novo ataque, Photon Geyser, que baseia o dano a partir do maior stat: será um ataque físico se o ataque for maior que o especial ataque, e será um movimento especial, se o stat de Sp.Atk estiver maior que o de Atk. E será a partir de Photon Geyser que Necrozma poderá usar o Z-move Light That Burns The Sky. Ainda não sabemos muito sobre o movimento, apenas que o seu z-Crystal será necessário para transformar o Necrozma fundido com o lendário em Ultra Necrozma.



Estaremos atualizando este artigo quando tivermos a confirmação da base de poder de todos os Z-moves listados.


Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar