logo

Pokémothim

Designer da Game Freak sugere mais novidades de Pokémon em 2018


Através da última edição do ano da revista japonesa Weekly Famitsu, membros da Game Freak compartilharam mensagens para os fãs, desejando boas festas. No entanto, em uma dessas mensagens, o designer da companhia, Kazumasa Iwao chamou a atenção por revelar que 2018 não será um ano qualquer, mas sim, de outras novidades para a franquia.

"Feliz Ano Novo. Em 2017 conseguimos lançar Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, e estamos muito gratos a todos que jogaram. Em 2018, vamos continuar com o hype em Pokémon, então por favor, fiquem ligados."

A mensagem pode parecer inútil, mas ao que tudo indica, novos conteúdos relacionados a franquia estão sendo preparados para o próximo ano. O mais provável que aconteça é que a empresa revele o jogo para Nintendo Switch, que vem conquistando a curiosidade dos fãs cada vez mais.

A propósito, segundo recentes rumores do site PokéJungle+, o jogo terá batalhas simplificadas, ou seja, com opção de usar habilidades, atacar ou bloquear, semelhante a Pokkén Tournament. Além disso, não teremos novas Mega Evoluções, apenas Z-Moves que são ativados com os controles de movimento do Switch, os Joycons. A nova região será inspirada na Espanha ou na Itália e a história gira em torno do conflito tradicional e inovação. Lembrando, que estes fatos não são oficializados e podem ser falsos.

E por fim, vale lembrar que provavelmente a Nintendo vai realizar um Direct no mês de janeiro, para anunciar os futuros títulos da empresa para o Nintendo Switch.


Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar