logo

Pokémothim

Supostas informações reforçam lançamento do RPG de Pokémon para Nintendo Switch em 2018


Desde a E3 2017, quando o CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara anunciou que a Game Freak estaria desenvolvendo um RPG de Pokémon para o Nintendo Switch, toda a comunidade de fãs ficou enlouquecida para saber mais sobre o projeto misterioso, principalmente a data de lançamento do jogo. Meses se passaram e até agora nenhuma outra informação foi dada, mas segundo supostas informações que circulam pela internet atualmente, fãs tem quase certeza de que o jogo será lançado ainda este ano no console e está prestes a ser anunciado. 

Abaixo, segue alguns fatos que reforçam ainda mais o lançamento do jogo para 2018.

Registro do jogo na Amazon e BestBuy

Duas grandes varejistas do mercado, a Amazon e a BestBuy, recentemente listaram o RPG de Pokémon para Nintendo Switch em seus sites oficiais. O box do jogo está em branco, mas tanto a data de lançamento como os preços estão iguais em ambas as lojas (31 de dezembro de 2018 e 99 dólares). As duas informações já são conhecidas, pois são geralmente catalogadas quando não se tem informações concretas sobre o produto e durante o período do ano isso tende a mudar, quando o produto ganha uma data e um preço oficial. Aconteceu com Kirby: Star Allies. Até o último Nintendo Direct o jogo não tinha data de lançamento definida e foi catalogada em 31 de dezembro. Yoshi é outro jogo que se encontra sem data de lançamento definida, por isso está catalogado como 31 de dezembro até segunda ordem.

Pokémon listado em enquete da Nintendo of Europe

O usuário do Twitter, Felipe Lima, revelou hoje, que recentemente recebeu um e-mail da Nintendo of Europe, pedindo para que os fãs revelassem os jogos que iriam adquirir nos próximos 12 de meses do ano, e por coincidência, Pokémon para Nintendo Switch foi registrado na enquete.


Existem também rumores que dizem que nesta quinta-feira (18) um novo Nintendo Direct está sendo planejado, este para complementar o Mini Direct da semana passada, onde foram reveladas algumas novidades para o Switch. Isso acontece, porque, até hoje um Mini Direct sempre antecede um Nintendo Direct completo, foi assim desde 2012, portanto, o possível RPG de Pokémon estaria sendo preparado para esta transmissão.


Por outro lado, um analista de mercado, disse na semana passada, que o jogo de Pokémon seria anunciado em março, juntamente com um port de Super Smash Bros. e um jogo de Animal Crossing.

Isso é tudo o que sabemos até o momento, mas ao que tudo indica, teremos sim Pokémon ainda em 2018, apenas teremos que aguardar informações oficiais sobre o fato.


Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar