logo

Pokémothim

Notícia: Informações oficiais sobre Zygarde e Elite 4!


Ontem (15/01/14) o site oficial de Pokémon, colocou mais informações sobre o jogo Pokémon X and Y de Zygarde e a campeã, juntamente com a Elite Four, vejam:

Zygarde                                             
"Existe mais um Pokémon Lendário na região Kalos. Junte o Zygarde à sua equipe! Este Pokémon Lendário mantém-se sempre imóvel, escondido numa gruta escura e profunda. Diz-se que ele aparece quando o equilíbrio ecológico de Kalos está ameaçado e é nesse momento que liberta os seus poderes ocultos."

Elite Four
"Quando tiver derrotado os oito Gym Leaders e obtido oito Gym Badges, é hora de desafiar a Pokémon League, onde a Campeã espera por você!

Antes de poder desafiar a Campeã, terá de vencer os membros da Elite Four. Cada um deles possui um poder muito superior ao demonstrado pelos Gym Leaders.

Assim que decidir enfrentar a Pokémon League, não poderá desistir até derrotar a Campeã. Leve consigo vários itens regeneradores e prepare-se bem antes de entrar neste desafio!"


Malva                                                                    
Artwork oficial de Malva


"Malva é o membro dos Elite Four que se destaca na utilização de Pokémon Fire-type.Também é conhecida pelo seu trabalho como estrela do Holo Caster!"


Siebold                                                                

"Siebold é o membro dos Elite Four que se destaca na utilização de Pokémon Water-type. Este Treinador dará o seu melhor ao lutar contra si, para criar uma recordação inesquecível!"


Wikstrom                                                              

"Wikstrom é o membro dos Elite Four que se destaca na utilização de Pokémon Steel-type. Este Treinador, com o seu espírito cavalheiresco, regozija-se com uma batalha Pokémon justa e honrada!"

 Drasna                                                                



"Drasna é o membro dos Elite Four que se destaca na utilização de Pokémon Dragon-type. A sua atitude serena sugere uma força sem limites. Ela aguarda ansiosamente uma batalha contra um Treinador digno de desafiar os Elite Four."



Diantha                                                                

"Após vencer os Elite Four, chega finalmente o momento de desafiar a Campeã da Pokémon League, Diantha! Ela é uma estrela de cinema famosa na região Kalos, com a qual já se cruzou diversas vezes durante a sua viagem.

Tal como o jogador, Diantha 
também pode utilizar a Mega Evolução. Ela utiliza Pokémon poderosos de diferentes tipos, incluindo o Mega Gardevoir com o seu Ataque Especial elevado!

Tente também treinar vários tipos de Pokémon. Se conseguir vencer Diantha, poderá entrar no Hall of Fame como o Campeão!
"

Revisão: Rafha
Fonte: Pokemon.co.jp
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar