logo

Pokémothim

Notícia: Nova marca relacionada com Pokémon + Prévia de XY14 e muito mais.




Agora que o 13ª episódio de Pokémon XY Series já foi exibido na TV Tokyo, e agora temos a prévia do episódio XY014: Abrigo assustador! Espurr está vendo você!, vejam a prévia:


Neste episódio terá uma assustadora participação de Espurr, em um abrigo abandonado e um flashback do episódio 26 de Pokémon Best Wishes, do trio Litwick.

Fonte: YouTube



Surgiu uma nova marca relacionado à Pokémon assinado pela Nintendo, GameFreak e Creatures Inc. Anunciado em 14 de novembro de 2013 e publicado em 12 de dezembro de 2013. Ainda não há nenhuma informação sobre o Pokétouch, porém muitos rumores estão sendo feitos na web.

Ele pode ser usado no novo spin-off, como Detective Pikachu e Pokkén Fighters. Mas que muitos dizem, é que pode está relacionada ao Pokémon Amie, que foi introduzido na 6 geração, no Pokémon X e Y.


Fonte: Siliconera



Hoje foram revelados as primeiras imagens do novo XY Trainer Kit, será lançado 12 de março de 2014, e juntamente com dois halfs Decks: Um contendo Sylveon e o Fairy-type, e outro, com Noivern e o Dark-type e Psychic-type. O booster pack foi removido do Kit, e com isso, o preço abaixou para US $ 8,99.

XY Trainer Kit
Também revelado, foi o XY Blister Packs: Um blister com Salamene do Dragon Vault.
XY Salamence Blister
Fonte: Bulbanews



Nessa edição de CoroCoro (fevereiro 2014) comenta sobre o assunto que será abordado na próxima edição (março 2014), e vaza uma nova carta promocional do Charizard EX, pois o assunto será Wild Blaze e da deck Mega Charizard-EX Mega Battle Dex.


Revisão: Diego
Fonte: Bulbanews
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar