logo

Pokémothim

Notícia: Novo título de Pokémon XY + Duas cartas promocionais reveladas e mais!


Nessa edição da Famitsu DS + Wii revelaram o título de um dos próximos episódios da série Pokémon XY. Neste episódio Ash e seus amigos encontram um treinador com um "ninja" Frogardier e rapidamente desafia para uma batalha emocionante. O episódio está previsto para ser lançado no dia 20 de fevereiro de 2014 no Japão e terá direito Froakie VS Froagerdier ! A batalha de ninjas!


Sinopses: #1 -" Ash e Froakie estão treinando quando encontram o ninja instrutor Senpai e seu Frogadier. Logo, desafiam eles para uma batalha, mas..."

#2 - "Ash começa um regime de treinamento duro com o instrutor ninja, afim de ensinar a Froakie o golpe Ataque Rápido."
Fonte: Famitsu

Mais dois novos cartões promocionais foram revelados recentemente. Estes são Chesnaught e Greninja. Para obter Chesnaught EX, os japonês terão que gastar ¥1.000 em uma loja de TCG. Após esta compra, o comprador tem direito à um cartão de aleatório. Chesnaught EX tem dois ataques podem causar mais de 100 de dano.

Greninja EX é dada aos participantes dos torneios japoneses, que terá lugar entre Fevereiro e Abril . Este Pokémon é Water-type/Dark-type e é capaz de infligir 30 de dano do primeiro ataque inimigo do inimigo. Seu segundo ataque contra inflige 120 de dano e pode descartar uma energia de água.

Fonte: Pokémon France



O Pokémon Tretta Arcade terá uma nova expansão no Japão, no dia 11 de fevereiro de 2014. Nesta expansão irá colocar a 6ª Geração.

Em umas notícias atrás, já tinha informado que terá um Pokémon Tretta Lab para Nintendo 3DS e seria retirado do eShop, para não receber mais atualizações à partir de 11 de fevereiro, ela serve para comparar vários discos e exibir informações de cada Pokémon.


Revisão: Rafha
Fonte: Youtube - Pokémon.co.jp
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar