logo

Pokémothim

Notícia: Pokémon futuramente para iOS e Android?


Após mais uma derrota nos investimentos da Nintendo, que reduziu a previsão de venda do Wii U em quase 70%, a empresa nipônica não desiste e está disposta a inovar e ganhar lucro com essas novidades.


O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, que vai administrar a empresa acrescentou: "Estamos pensando em uma nova estrutura de negócios. Dada a expansão dos dispositivos inteligentes, estamos estudando uma forma natural para sabermos como usá-los de uma forma que se possa expandir o mercado gamer. Não é tão simples como fazer com que o Mario se movimente em um smartphone. "


E como esses dispositivos iOS e Android estão se firmando no mercado e aperfeiçoando sua tecnologia, eles foram vistos como inimigos dos consoles portáteis da Nintendo, principalmente pelo fato que os aplicativos de jogos que são bem baratos, comparados com os jogos para os consoles.

A The Pokémon Company começou a lançar alguns aplicativos para estes dispositivos móveis, tais como: Uma Pokédex 3D e um joguinho simples de Trading Card Game, por enquanto. 

Já pensou em ver Mario, Zelda e principalmente Pokémon em seu smartphone ou tablet?


Revisão: Rafha
Fonte: Poké Jungle
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar