logo

Pokémothim

Notícia: Nova carta da Expansão XY da América revelada + Preview do próximo Pokémon Get TV e mais


Você sabia, que na sua existência a Nintendo não era focada sempre em jogos? De fato, em 1985, a BigN era bem conhecida por ser uma fabricante de jogos de cartas Hanafuda, um jogo de cartas clássico e muito popular no Japão.

 


 

 



Apesar da Nintendo ter mudado, a empresa ter mudado para Kyoto e ser uma das maiores de jogos de video-game, ela não esqueceu a sua origem. E na onda de Pokémon X e Y, inventaram um jogo de cartas Hanafuda com os Pokémon. Esses cartões são ilimitados no Japão, usaram a pintura tradicional das cartas Hanafuda japonesa, para continuar toda a beleza.

Fonte: Nintendo Japan


Foi revelado mais um cartão do pré-laçamento da Expansão XY foi revelada. Este é o Aegislash numerado 86/146 nesta expansão Os cartões promocionais agora são conhecidos por terem uma estrela preta com a palavra escrita "promoção", como foi no caso da série Preto e Branco. Os torneios estão marcados para este final de semana dia 25 de janeiro e 01 de fevereiro de 2014. Se você mora na América do Norte, aqui está um link que pode localizar o torneio mais próximo de sua casa. CLIQUE AQUI.
Fonte: Pokemon.com


Neste final de semana de 25 de janeiro de 2014, será o quarto episódio de Pokémon Get TV deste ano de 2014 exibido no Japão. Eles serão preenchidos com entretenimento, mas, infelizmente, pouca informação, como sempre. E sempre alguns apresentadores prontos para novas gafes.
E também será retransmitido durante o programa, o 15ª episódio, intitulado de "Batalha a bordo do St. Anne!" da primeira temporada, será o episódio que Ash troca o Butterfree com um treinador pelo Raticate, e depois quer recuperá-lo. Veja a prévia do próximo episódio de Pokémon Get TV:
Revisão: Rafha
Fonte: Youtube
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar