logo

Pokémothim

Tutorial de Desenho: Misty

Olá pessoal, hoje eu estou trazendo mais um tutorial de personagem para vocês. 
Dessa vez aprenderemos a desenhar a jovem líder de ginásio, Misty, da cidade de Cerulean .


É só seguir os passos indicados pelos números...

01. Vamos começar pela cabeça do personagem... Faça um círculo redondo e marque duas linhas no centro dela, uma na vertical e a outra na horizontal, em seguida dê forma ao rosto:


02. Faça a base do corpo e dos braços, em seguida faça o esboço das pernas (faça duas bolinhas nas pontas dos braços, isso ajudara a fazer as mãos mais para frente): 




03.Com a ajuda das linhas guias (feitas anteriormente), faça os olhos, nariz e boca do personagem, adicione também as sobrancelhas e o cabelo:





04.  Com a cabeça do nosso personagem pronto, vamos para o resto do corpo, com a ajuda do esboço faça a marcação para a camisa da Misty:



05. Com a ajuda de uma régua, faça os suspensórios (se você for bom em fazer linhas retas sem a ajuda de uma régua melhor ainda), de formato aos braços dela também:


06. Vamos começar a fazer o short da nossa personagem, faça a base dele e depois acrescente os detalhes dos bolsos e das dobras de tecido:



07. Seguindo o desenho, com a ajuda das linhas guias, dê forma as pernas da personagem:



08. Próximo passo... Faça o formato dos tênis e em seguida adicione os detalhes do cadarço, sola e desenhos nas laterais:





09. Estamos quase finalizando nosso desenho, agora faça as mãos com a ajuda das linhas guias feitas no inicio do tutorial:



10.  E finalmente seu desenho estará pronto:



11. Contorne os traços verdadeiros e apague os rabiscos do grafite:



Agora que o desenho está pronto você pode finalizá-lo do jeito que quiser, com lápis de cor, canetinhas coloridas, sombreamento com grafites e etc, use sua imaginação!


Bom, esse foi o tutorial de como desenhar a Misty, espero que tenham gostado! Querem o tutorial de algum personagem do anime ou dos games? escreva nos comentários.

E não se esqueçam de mandarem os desenhos de vocês para meu e-mail da Pokémothim (itaro@pokemothim.net) pois alguns deles poderão aparecer na nossa page no Facebook!

Até a próxima pessoal!


Sobre Hitallo

4 comentários:

  1. Eu queria perguntar para vcs se poderiam colocar o tutorial para download ? iria facilitar para mim pois daria para por no célular e treinar quando não tem wifi

    ResponderExcluir
  2. Cara, você desenha muito bem. Muito bem mesmo! Eu não sei fazer nem bonecos de palito hehe

    ResponderExcluir
  3. Cara tem como fazer o Ash e a serena juntos Valeu ótimos desenhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar