logo

Pokémothim

5° Sorteio da Pokémothim: Adamant Shiny Beldum Top 5 IV's!


E a Colmeia do Mothim está à todo vapor! É com muito orgulho que estamos presenteando vocês com o 5° Sorteio da Pokémothim!



Agora você concorre à um Adamant Shiny Beldum Top 5 IV's! Para participar os interessados devem cumprir as seguintes regras:

1) Ler e entender o regulamento.
2)Curtir nossa página no Facebook.
3)Compartilhar publicamente nossa imagem do sorteio em seu Facebook e na descrição desse compartilhamento, marcar três amigos.
4)Clicar em 'Quero participar!' no link: (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/309557 ).
5)Agora é torcer! Boa sorte!


Summary do Beldum. Como podemos ver ele é nascido em Kalos!


O sorteio será realizado no dia 01 de Março! Participe! Você poderá treinar um Shiny Beldum nascido em Kalos para o Competitivo à sua maneira! Você poderá ter um poderoso Metagross Shiny!


Regulamento:

- Para participar, você deverá curtir a nossa página, compartilhar publicamente a imagem da promoção, marcando 3 amigos na descrição do seu compartilhamento.
- Não será permitido fraude como criação de fakes. Se for constatado algo do gênero, o participante será desclassificado.
- O prêmio será entregue via Wi-Fi nos jogos Pokémon X/Pokémon Y para o Nintendo 2DS/3DS, em uma data e horário compatíveis entre o vencedor e a Pokémothim

- O ganhador terá até 3 dias corridos para entrar em contato. (Por mensagem na fan page ou adicionando o perfil do Mothim)

- Caso após esses 3 dias não haja manifestação do ganhador, será feito um novo sorteio imediatamente.

A Pokémothim agradece a partipação de todos e deseja boa sorte à todos vocês.
Sobre Diego
24 anos, Campinas - SP. Coordenador de conteúdo e Administrador geral na Pokémothim, é fanático por Pokémon do tipo Grass e um dia ainda vai tatuar esse amor no braço esquerdo. Divide o tempo entre o trabalho, a universidade, as listas enormas de séries inacabadas e o mundo Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar