logo

Pokémothim

Brock (Game)






Brock
Takeshi
Classe: Treinador e Líder de Ginásio (RB/ FRLG / GS/ HGSS / B2W2)
Geração: I II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Pewter, Kanto
Se especializa em: Rock (Pedra)
Família: No jogo, Brock não possui nenhum parente.
Insígnia: Boulder Badge (Pewter)



Contrapartes: Brock* (Anime)
Jogos: Pokémon Red, Blue, Green & Yellow, Pokémon Gold Silver & Crystal, Pokémon FireRed & LeafGreen, Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium & Stadium 2
* -  No anime, Brock tem várias características diferentes. Inclusive ele possui a classe de Pokémon Breeder, que este não possui no jogo.

Informações Gerais

Brock é o Líder de Ginásio de Pewter. Especializado no tipo Rock, ele é o primeiro Líder que Red/Leaf e Blue enfrentaram, e ainda é enfrentado pelos protagonistas Ethan/Krys/Lyra. Além de participar de vários jogos da franquia principal, ele tem uma breve participação em Pokémon Stadium & Pokémon Stadium 2, onde é responsável por entregar a Boulder Badge.

História

Brock é provavelmente o segundo Líder de Ginásio de Pewter, descendendo de seu pai.
Como vários homens de Pewter, Brock tem um prazer de escavar fósseis no Monte Lua. Além disso, ele é sério e duro como uma rocha, tanto que é a pessoa mais respeitada de Pewter.
Conhecido como ''The Rock Solid Pokémon Trainer'' (Traduzindo para o português: O Treinador Pedra Sólida), em Pokémon Yellow, ele deixa um detalhe de querer se tornar um criador Pokémon. Isso é uma provável referência ao anime, que o Líder deixa o ginásio com a família e sai em uma jornada com Ash Ketchum e Misty, Líder de ginásio de Cerulean.
Em Pokémon FireRed & LeafGreen, ele aparece com destaque nos Líderes de Ginásio, com um visual reformulado, e também com mais informações sobre ele e seus feitos, graças ao Fame Checker (aparelho ganho em Cerulean que registra todas as conversas e citações sobre uma pessoa).
Brock também tem aparição em Pokémon HeartGold & SoulSilver, como um Líder de Ginásio. Ele pode ser derrotado, e tem Pokémon diferente: Na primeira batalha ele continua com os Pokémon de Kanto, com adição de alguns a mais além dos anteriormente mostrado no ginásio. Além disso, seu visual é reformulado novamente, mudando totalmente, assim como vários outros Líderes. Ele agora possui uma longa camisa substituindo o colete que usava anteriormente, além de outros detalhes a mais. Na segunda batalha, no Fighting Dojo, ele já vem aprimorando suas técnicas com um moveset razoável com pokémon de regiões dispersas, chegando até Sinnoh.
Já que foi tocado o assunto de Pokémon, aqui e agora vamos mostrar as equipes dele nos jogos principais, sendo todos tipo Rock, podendo ser dual-type.

Equipes Pokémon

Pokémon RBY/FRLG


Pokémon GSC/HGSS


 Pokémon B2W2
Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar