logo

Pokémothim

Leaf (Game)





Leaf*
Leaf
Idade: 11 (FRLG)
Classe: Treinadora (FRLG), Campeã (FRLG)**
Geração: III (Protagonista)
Cidade Natal: Palett, Kanto
Família: Mãe*
Cidade Natal: Palett, Kanto
Contrapartes: Blue, Green (Mangá)
Jogos:Pokémon FireRed & LeafGreen
*Sem nome oficial.


Informações Gerais

Leaf é a personagem principal feminina de Pokémon FireRed & LeafGreen. Sim, somente nesses dois remakes, porque no original não havia nenhuma personagem feminina. Ela foi a terceira personagem feminina criada, vindo depois de Krys e May.Vive em Kanto, junto com seu vizinho e também rival Blue Oak. É a contraparte feminina de Red, e não há nenhum nome oficial, sendo este o mais popular entre os fãs da franquia.

História

Leaf é uma tanto injustiçada no mundo Pokémon. É a protagonista feminina que menos aparece nos jogos, no mesmo lugar que Hilda, Rosa e a recém-protagonista Serena, que ainda pode aparecer caso tenha um terceiro jogo da sexta geração.
Tendo quase a mesma história que Red, Leaf é uma garota de também onze anos que sonhava em ganhar a Liga Pokémon e ser uma treinadora.
Nascendo na cidade de Palett, ela é alertada pelo Professor Oak de não andar pela grama alta sem um Pokémon, e a leva até o laboratório. Blue, o amigo de infância de Leaf, espera também para ganhar seu primeiro Pokémon. Ganha também uma Pokédex, e sai em jornada.

Enfrentando treinadores e encarando Líderes de Ginásio, Leaf não desiste em momento algum de ganhar o título de Campeã. Bate de frente várias vezes com a Equipe Rocket, treina seus Pokémon e etc...
Ela faz os mesmos feitos que Red: Conquista todas as insígnias, derrota a Equipe Rocket, vence a Elite Quatro. Porém, não recebe o mérito devido. Consegue até derrotar seu rival, Blue, como Campeão, e o Professor Oak a parabeniza.
Depois disso, ela se dirige até as Ilhas Sevii, onde combate mais uma vez a Equipe Rocket, que está sob nova direção.
O curioso é, mesmo que você escolha a protagonista feminina nos jogos GSC/HGSS, você travará uma batalha com Red como Campeão, e não com Leaf como Campeã.
Como não há nenhuma outra aparição dela nos outros jogos, não são definidos os Pokémon dela, sendo escolha do(a) jogador(a).

Insígnias

Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar