logo

Pokémothim

Tutorial de Desenho: Lysandre

Olá pessoal, hoje eu estou trazendo mais um tutorial de personagem para vocês. 
Dessa vez aprenderemos a desenhar o líder da equipe vilã de Kalos, o cara com cabelo de Pyroar, Lysandre.

É só seguir os passos indicados pelos números...

01. Vamos começar fazendo o esboço do nosso personagem. É bem simples, basta usar varias formas geometrísticas como círculos, triângulos, retângulos, linhas retas e etc.



02. Agora, vamos começar a dar forma ao nosso desenho, começando pela cabeça, Faça o formato do seu rosto e aproveite faça a barba. acrescente os olhos, boca, nariz e orelhas : 






03. Próximo passo é o cabelo do nosso vilão, não tem muito mistério nessa parte, basta seguir o esboço feito antes a acrescentar as pontas das mechas :




04.  Para fazer a gola de sua jaqueta, basta fazer varias pontas no formato feito antes no esboço, para dar a impressão de penugem. acrescente também o lenço em seu pescoço:




05. Segundo nosso desenho, vamos agora para o corpo. De a forma de sua jaqueta seguindo o esboço feito antes, em seguida acrescente alguns detalhes, como a dobra do tecido e a gola. (lembrando que como é uma jaqueta de couro, não se pode colocar muitas dobras no tecido, para dar a impressão de couro):




06. Vamos agora para os braços, aqui também não tem muito o que fazer, basta seguir as linhas feitas no esboço e acrescentar algumas dobras do tecido e alguns detalhes no final da manga:





07. Próximo passo... com a ajuda das linhas guias, de forma a calça do nosso personagem:




08.  E para finalizar, faça as mãos e os pés:




09. E pronto, nosso vilão finalmente ficou pronto:



Agora que o desenho está pronto você pode finalizá-lo do jeito que quiser, com lápis de cor, canetinhas coloridas, sombreamento com grafites e etc, use sua imaginação!



Bom, esse foi o tutorial de como desenhar o Lysandre, espero que tenham gostado! Querem o tutorial de algum personagem do anime ou dos games? escreva nos comentários.

E não se esqueçam de mandarem os desenhos de vocês para meu e-mail da Pokémothim (itaro@pokemothim.net) pois alguns deles poderão aparecer na nossa page no Facebook!

Até a próxima pessoal!


Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar